Deus,na minha caminhada…

DEUS…

Na minha caminhada…
Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que passarei por momentos difíceis…
Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que o fim é inevitável…
Que eu não perca a oportunidade de TER GRANDES AMIGOS,pois há amigos mais chegados que um irmão…
Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que tem tantas outras que precisam ser ajudadas também
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia…
Que eu não perca a VONTADE DE AMAR,mesmo que não seja retribuído…
Que eu não perca a LUZ NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei  escurecerão meus olhos com lágrimas…
Que eu não perca a FORÇA PARA LUTAR, mesmo quando estiver cansado das batalhas…
Que eu não perca a VONTADE DE PROSSEGUIR,mesmo que seja só…
Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA,mesmo vivendo numa sociedade muitas vezes injusta…
Que eu não perca o CARATER mesmo que eu perca oportunidades…
Que eu não perca a CONSCIÊNCIA limpa pois ela me dá certeza da protecão dívina…
Que eu não perca a FÉ…pois ela me sustenta…
Que eu não perca o AMOR …pois ele me faz prosseguir…
Que eu não perca a CERTEZA de estar no Caminho certo,mesmo vendo outros se perdendo nesta jornada…
Que eu não perca a VONTADE  de continuar a caminhada,porque
…o meu alvo é a Salvação.

 

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 453 outros seguidores

