Quem é Deus?

"Um certo dia, a tia da EBI(escola bíblica infantil)

 querendo saber se todos tinham estudado a lissão, perguntou as crianças

quem saberia explicar quem é Deus?

Uma das crianças levantou o braço e disse:

– Deus é o nosso pai, Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela; nos fez como filhos dele.

A tia, querendo buscar mais respostas, foi mais longe:

– Como agente sabe que Deus existe, se nunca O vimos? 

A sala ficou toda em silêncio…

Ana,uma menina muito tímida, levantou as mãozinhas e disse:

– A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs,

eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite,

mas se ela tira, fica sem sabor.

Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos,

mas se Ele sair de perto, nossa vida fica…sem sabor.

A tia sorriu, e disse:

– Muito bem Aninha, eu ensinei muitas coisas a vocês,

mas você me ensinou algo mais profundo que tudo o que eu já sabia.

Eu agora sei que

Deus é o nosso açúcar

e que está todos os dias adoçando a nossa vida!

Deu-lhe um beijo e saiu surpresa com a resposta daquela criança."  

Que Deus continue adoçando nossas vidas!!!!

 

 

Deixe um comentário

