EU PEDI A DEUS


Pedi a Deus para retirar os meus vícios. 
  Deus disse: “Não” 
  “Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles” 
  Pedi a Deus para completar meu corpo. 
  Deus disse: “Não” 
  “Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário” 
Pedi a Deus para me dar paciência. 
  Deus disse: “Não” 
  “Paciência é um subproduto das tribulações; ela não é dada, é aprendida” 
Pedi a Deus para me dar felicidade. 
  Deus disse: “Não” 
  “Dou bênçãos; felicidade depende de você” 
Pedi a Deus para me livrar da dor. 
  Deus disse: “Não” 
  “Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim” 
Pedi a Deus para fazer meu espírito crescer. 
  Deus disse: “Não” 
  “Você deve crescer em si próprio! Mas te podarei para que dês frutos” 
Pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida. 
  Deus disse: “Não” 
  “Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas” 
Pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama.  
    Deus disse: 
“Ah, finalmente você entendeu…” 

 
1 comentário (+adicionar seu?)

  1. s snunes
    jun 29, 2009 @ 01:03:12

    Olá amiga. Com minha ausência não criei muralhas e sim saudades. Te revejo, teus textos lindos. Bjs e uma excelente semana. A fotinha do casal está linda.

    Responder

Deixe um comentário

