Filha conto com você!

Quantas vezes pedi pra Deus contar comigo…mas quando chegou a hora…
***************
Quem se dispoe a cuidar das crianças e ensinar-lhes a palavra de Deus? Perguntou o pastor?
Eu senti Deus me dizendo:
– Filha, conto com  você!
– Mas Senhor, falar para tanta criança é uma coisa que não sei fazer!A dona Maria seria a pessoa ideal para esse trabalho.
ela tem  jeitinho com criança e não há o que ela não saiba fazer.
Eu prefiro ficar aqui no banco assistindo ás reuniões!

***************
Outro dia, sentada no banco ouvi o pastor dizer: Eu preciso de alguém para ficar na entrada da igreja
 recepcionando o povo com um sorriso.
Quem aceita essa tarefa?
Novamente Deus falou em meu coração:
– Filha, conto com você!
– Senhor, ficar falando com estranhos é coisa que não consigo fazer!Mas o João, Senhor, ele pode dar boas vindas ás pessoas.
 Ele é estrovertido e simpatico fará isso muito bem.Eu prefiro que alguém venha me cumprimentar aqui no banco.
***************
Outra vez, o pastor disse:
– Quem puder, venha ajudar a limpar a igreja nos sábados, estamos precisando de pessoas pra deixar a casa de Deus limpa.
Mais uma vez  Deus falou ao meu coração::
– Filha, conto com você!
– Mas Senhor, tenho minha casa pra cuidar, meu trabalho que me cansa, ainda faço um esforço pra vim no jejum de vez em quando,
 o único dia que tenho pra descansar é no sábado e já chego procurando um banco para me sentar e descansar antes da reunião.
Além do mais já tem algumas obreiras e evangelistas que fazem isso.
Tem também a Ana que pode vim, com certeza ela tem muito mais tempo do que eu.
Os anos se passaram e eu nunca mais ouvi Deus falando em meu coração.
Certa noite ao dormir,sonhei estar na presensa de  Deus juntamente com
Maria,João, Ana 
Então Deus nos falou:

Eu preciso de três  servos para fazer um trabalho para mim.

Então clamei – Senhor, eu farei o trabalho.

– Não há nada que eu não faria por ti.
… Mas Deus me respondeu:
– Obrigado, minha filha, mas sinto muito: aqui não há bancos!!!
 
Então eu  ACORDEI.
Deixe um comentário

